O objetivo do Grupo de Apoio Motivacional é levar esperança aos portadores da Síndrome do Pânico através de relatos positivos dos seus próprios membros, testemunhos pessoais de superação e conquista de equilíbrio interior.

Buscar ser mais positivo e enxergar a beleza da vida são pontos fundamentais para a recuperação dos portadores desta síndrome, e isso não é possível quando se está focado apenas nos sintomas, deixando de lado a reforma íntima.

Aqui não serão aceitos relatos negativistas, ou qualquer mensagem que seja desestimulante à luta contra o Pânico. Este é um portal de esperança, fé e aberto à todos que buscam seu crescimento e superação.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mensagem Jesus


"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito;
vou preparar-vos lugar.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo,
para que onde eu estiver estejais vós também.
E para onde eu vou vós conheceis o caminho."


João 14.1-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário