O objetivo do Grupo de Apoio Motivacional é levar esperança aos portadores da Síndrome do Pânico através de relatos positivos dos seus próprios membros, testemunhos pessoais de superação e conquista de equilíbrio interior.

Buscar ser mais positivo e enxergar a beleza da vida são pontos fundamentais para a recuperação dos portadores desta síndrome, e isso não é possível quando se está focado apenas nos sintomas, deixando de lado a reforma íntima.

Aqui não serão aceitos relatos negativistas, ou qualquer mensagem que seja desestimulante à luta contra o Pânico. Este é um portal de esperança, fé e aberto à todos que buscam seu crescimento e superação.


domingo, 1 de janeiro de 2012

Mensagem de fé

Ontem, na véspera do ano novo, passei por uma situação especial.

Durante o dia estava com dor de estômago, e fiquei totalmente sem ânimo para ir a festa na casa do irmão do meu namorado. Liguei para ele e disse que não iria. Ele concordou e desligou. Senti um enorme vazio, uma sensação de esquecimento. Achei que ele fosse querer minha presença.

Comecei a chorar desesperadamente, olhei para os lados, e me vi sozinha. Perguntei a mim mesma onde estaria Deus, porque sofria tanto, porque a dificuldade em me socializar. E, de repente, meus amigos me ligaram, mandaram mensagens, e meu namorado também. Ele veio me buscar e foi tudo excelente. A festa, as companhias, o clima. Nunca poderia imaginar que uma situação se modificaria tanto em poucas horas.

Acho que o que me faltou foi a fé. Fiquei só focando nos problemas, e esqueci e buscar a solução. Tudo dá certo, no fim sempre dá.

Mensagem recebida via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário