O objetivo do Grupo de Apoio Motivacional é levar esperança aos portadores da Síndrome do Pânico através de relatos positivos dos seus próprios membros, testemunhos pessoais de superação e conquista de equilíbrio interior.

Buscar ser mais positivo e enxergar a beleza da vida são pontos fundamentais para a recuperação dos portadores desta síndrome, e isso não é possível quando se está focado apenas nos sintomas, deixando de lado a reforma íntima.

Aqui não serão aceitos relatos negativistas, ou qualquer mensagem que seja desestimulante à luta contra o Pânico. Este é um portal de esperança, fé e aberto à todos que buscam seu crescimento e superação.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

GAM

GAM - Grupo de Apoio Motivacional nasceu da ideia de criar um portal voltado especialmente para os portadores da Síndrome do Pânico, onde seus membros pudessem enviar relatos pessoais de superação e mensagens positivas, essenciais para acender a fagulha de esperança em quem anda descrente na vida.

Em uma breve busca pela internet pode-se encontrar muitos grupos dirigidos a Síndrome do Pânico, porém poucos focam na sua cura ou superação, ficando restritos a relatos de sintomas e outras mensagens desestimulantes.

Enquanto o foco for apenas os sintomas, não haverá cura. A Síndrome do Pânico existe para  mostrar que somos seres frágeis e vulneráveis, ainda temos muito o que aprender. Devemos enxergar além, muito além do que o corpo sente. Só assim pode-se entender e superar esta fase.

Entenda como relato de superação qualquer situação em que você tenha conseguido seguir em frente, enfrentado seus medos, mesmo quando parecia ser impossível. Não é só o relato de cura que é válido, mas todas as situações em que pôde-se ter consciência da grande força interior que todos nós temos, mas poucos conhecem.

São aceitos relatos anônimos, não é necessário se identificar. Basta enviar seu texto para o e-mail: grupoapoiom@gmail.com. Assim que publicado no blog você será avisado.

Não deixe de compartilhar sua história e outras mensagens positivas, leve esperança ao coração de alguém que hoje sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário